Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Uma Proposta Imbatível!

06Mar2017

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” Salmos 1:1

Quando sua nova identidade em Cristo, se revela de fato, não significa que precisará se isolar do convívio e do contato com tudo e com todos, mas, significa, que os maus caminhos que habitualmente faziam parte da sua vida, não terão mais significado e influência sobre sua vida.

Os conselhos que irão inspirá-lo, a convivência que terá preferência, e os planos que se tornarão prioridade, levarão em conta sua nova natureza, renovada e restaurada por Cristo.

O Salmista segue sua poesia, dizendo, “Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.” Salmos 1:2,3.

Isto significa que esta nova natureza, torna-o uma fonte para que outros se alimentem, se inspirem, se aproximem, por saberem que há em você algo peculiar que, inexplicavelmente, as beneficia.

Jesus, ao revelar-se aos homens, faz uma declaração pública em uma sinagoga, dizendo que veio, “a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor.” Lucas 4:19. Ele seria a fonte desta nova natureza que habitaria em nós, com isto, tudo que produzimos tem sua origem Nele.

Sua proposta era imbatível! Aceitá-la sempre foi uma livre opção!

Tenha uma semana abençoada!