Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Amor e Atitudes!

04Out2016

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”.  (João 3;16)

O amor de Deus não é um amor apenas de palavras. É um amor de atitudes.

                                   “Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama; Cristo morreu por nos quando ainda vivíamos no pecado.” (Romanos 5:8)

            Eis aí a prova da atitude! O Senhor Deus sem receio entregou o seu único filho para sofrer e morrer em nosso lugar. Essa ação, essa atitude teve um propósito de que  Não pereçamos mas tenhamos a vida eterna.
            Isso significa que Jesus deixou a sua glória no céu e fez-se homem e habitou entre nós. Mesmo sendo Rei do universo, nasceu em um lugar muito simples, humilde, numa manjedoura. Apesar de ser filho do Deus vivo, cresceu em uma família humilde, cujo sustento vinha das habilidades das mãos de um carpinteiro.
Portanto, é o amor de Deus que nos dá a verdadeira razão de vivermos os seus propósitos em nossas vidas.

 “Só eu conheço os planos que tenho para vocês; prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando.” (Jeremias 29;11)

O amor de Deus nos alcança e é um amor incondicional e nada pode nos separar deste amor.

                                   “Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro.” (Romanos 8:38,39)

Não importa quão alto ou baixo uma pessoa possa estar, o amor de Deus em Cristo é capaz de alcançá-la .

“Deus é amor.”  ( 1 João 4;8)

 
Amém!