Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Distrações!

09Mai2016

I Corintios - 7:35
E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem 
distração alguma.


A bíblia nos ensina muito sobre a vida e os cuidados que devemos tomar a respeito das distrações espirituais. Ela nos impede de crescer de prosseguir e chegar ao alvo que desejamos. A falta de vontade o pecado e tantas outras podem ludibriar nosso foco e assim perder o tempo com as coisas que não agregam em nossas vidas. A distração é muita das vezes alimentada por nós! ela não invade nossa vida, mas nós deixamos ela entrar. Está na hora de despertarmos Rom: 13:11 E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.

Que você busque a direção do Senhor para ouvir a voz do Espírito Santo tirar todas as coisas que impedem do agir dele em sua vida ou nos seus planos. Talvez você não esteja alcançando suas metas e objetivos por conta das distrações ore, jejue e busque com intensidade ao Senhor ele vai limpar e te colocar no caminho certo. Não deixe que seu coração seja levado pelo vento o próprio Jesus foi tentado no deserto e não se distraiu com os convites do inimigo, saiba que o maior investidor para roubar seu plano é colocar a distração e parar seu tempo. 

Seja forte e corajoso Deus é contigo!