Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Há esperança!

31Jul2017


“ Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.  Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.” Lamentações 3:21-25
  .

Mais uma semana iniciando e mais um novo mês começando, piscamos e já estamos em agosto. Quantos planos fizemos para este ano de 2017, quantos sonhos esperamos que se realizassem?

Talvez você não tenha conseguido ainda realizar muitas coisas no seu planejamento e talvez, na verdade, muitas coisas ruins aconteceram, mas eu quero trazer uma reflexão de esperança para sua vida.
Acredite, ainda há muito que ser feito, ainda há muito a ser alcançado na sua vida. Não jogue a toalha, mas lute com toda a sua garra e fé, crendo que a promessas, os planos e os sonhos do Senhor para sua vida se concretizarão.
 
Esse texto de Lamentações é um texto de um homem, Profeta Jeremias, que muitas vezes viu as coisas não acontecerem como ele planejou, ele foi chamado para ser a voz de Deus no meio de um povo duro de coração, que fazia o que era mal aos olhos de Deus e não se arrependiam e Jeremias estava cansado, abatido, mas ao invés de entregar os pontos, ele declarou esse texto lindo trazendo a memória as promessas, as misericórdias do Senhor sendo renovadas a cada novo dia!
 
Acredite! Volte a sonhar! Volte a confiar! Traga a sua memória os feitos do Senhor na sua vida, os livramentos, as bênçãos alcançadas, o perdão concedido, o amor derramado em nossas vidas através do Sangue de Jesus e creia que as misericórdias do Senhor para a nossa vida não tem fim e que a fidelidade Dele é grande!
 
Busque ao Senhor, entregue todas as suas frustrações, entregue seus planos e sonhos, pois Ele cuida de você!
 
Há esperança!!
 
Deus te abençoe!!