Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Ódio, um sentimento que nos leva a morte!

07Ago2017

“....amemos uns aos outros....Todo o que odeia a seu irmão é homicida; e vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna. I João 3:11 e 15”

A palavra ódio é uma palavra que tem saído da boca de muitas pessoas, e como sabemos a Palavra de Deus revela que a boca fala do que esta cheio o coração, então, tenha a certeza que ao dizer essa palavra seu coração está tomado de ódio por alguém, e por isso você pode se considerar um homicida, e não terá a vida eterna, assim como descreve o versículo acima.

  A Palavra de Deus traz essa confirmação em outro livro, em uma visão que João teve.
Apocalipse 22:15 – Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.

Amamos julgar as pessoas que se tornam um homicida, mesmo depois dela ter pago pelo crime cometido, somos bons em apontar e não acreditar mais nessa pessoa, mas se não tomarmos cuidado também nós tornaremos um homicida pelo simples fato de ao invés de amar, passarmos a odiar as pessoas.

Se você deseja ter a vida eterna, ame sem esperar nada em troca, perdoe mesmo sendo a parte mais afetada e por favor, tire do seu vocabulário essa palavra, que gera um sentimento maligno dentro do coração.

Deus te abençoe!!