Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - Você está conectado?

25Set2017

Você pode parar e analisar que hoje em dia todos estão conectados de alguma forma com a internet, através de diversos dispositivos móveis ou em sua casa, dificilmente ao sair na rua você não verá alguém conectado ao seu celular executando diversas tarefas ao mesmo tempo, a tecnologia está a nossa disposição e nos ajuda muito em diversas áreas.

Porém temos acesso a uma tecnologia muito mais avançada que está disponível desde o século I, que é a conexão direta com o Pai!

Isso mesmo, a partir do momento em que Jesus se entregou no madeiro por amor a nós, a Palavra de Deus declara que o véu do templo se rasgou ao meio (Lc 23:45), e hoje podemos ter acesso livre ao Pai. Você tem uma conexão ilimitada disponível a todo momento, 24 horas por dia, 31 dias do mês e 366 dias do ano, e o melhor de tudo, sabe quanto custa??

Nada, pois o preço já foi pago, basta deixar Jesus entrar em nossos corações, pois o que Ele mais anseia é ter um relacionamento de intimidade conosco, ouvir a nossa voz, e anseia que possamos aproveitar esse acesso livre que temos, hoje podemos ter e usufruir de uma conexão ilimitada, uma conexão que não falha e que nunca cai.

Os únicos que podem interferir ou derrubar essa conexão somos nós mesmos, através de escolhas erradas e pecados que podem nos afastar do presença Dele. “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.”Isaías‬ ‭59:2‬.

Então cabe a nós nos desconectarmos do mundo e nos conectarmos a Deus ou nos desconectarmos de Deus para nos conectarmos ao mundo, pois não há como agradar a Deus estando no mundo, e também o mundo não se agradará de ti estando conectado a Deus, assim como diz a Palavra  

“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
‭‭Mateus‬ 6:24‭

Qual a sua escolha?? 
Vamos nos conectar a Deus e desfrutar desse acesso livre que temos a Ele?

Ótima semana!