Fale Conosco: +55 (11) 1234-5678

Recursos - Devocional - A Paz de ser sustentado por Deus!

23Out2017

“Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém sustento, e com que nos cobrimos estejamos com isso, contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação e em laço e em muitas concupiscências loucas e nocivas que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu ó homem de Deus foge destas coisas e segue a justiça a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé toma posse da vida eterna para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.”
1 Timóteo 6:6-12

O ser humano nunca está satisfeito por completo em seu interior, o mundo está cada vez mais cheio de novidades e  a tecnologia em todo o tempo criando e desenvolvendo coisas que fazem brilhar os olhos e com isso levando o coração das pessoas para as coisas materiais.

Muitas vezes o não ter ou não conseguir levam muitos à tristeza, à inveja, à ansiedade, à depressão e infelizmente até a roubar e a matar. Tentando acompanhar este novo tempo, muitos se endividam e com as dívidas vem a falta de dinheiro o desânimo, a frustração, o desespero, onde muitos acabam com suas próprias vidas de formas trágicas e a  ostentação tem tomado conta dos nossos dias.

Achamos que o sustento está vindo do Senhor, mas na verdade nós estamos tentando nos sustentar com as nossas próprias vontades, com as nossas próprias forças e tentando nos saciar de algo que na verdade nem faz parte dos planos de Deus. Não é isso o que Deus deseja para as nossas vidas.

Salmo 3:5 diz: “Eu me deitei e dormi, acordei, porque o Senhor me sustentou.”

É Deus que sustenta as nossas vidas. Somos totalmente dependentes Dele.
Ele sabe do que precisamos. Ele sabe o que vai fazer bem para as nossas vidas.
Peça direção ao Senhor de tudo que for comprar ou fazer.
Ore com sinceridade. Ore de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Não meça esforços quanto a isso. Busque a face do Senhor. Ele te responderá.
Ele sabe o que traz regozijo e bem estar.
Não se deixe enganar pelas novidades deste mundo. Tudo vai passar.
Deus quer que vivamos uma vida de paz e tranquilidade.

1 Timóteo 6:12 diz: “Toma posse da vida eterna.Então tome posse.Busque as coisas que vem do alto. Busque fazer o que agrada ao Senhor. Isso sim fará diferença em sua vida.”

Tenha uma semana abençoada!